Pages

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Amor virtual pode se tornar real?




Essa deve ser a pergunta de todos que passaram por essa experiência fizeram pra si mesmos incontáveis vezes.
A vontade de ver, tocar, sentir a pessoa aumenta a cada foto, a cada palavra trocada...
As conversas vão ficando diferentes, da singela amizade nasce algo mais forte, mais avassalador... As conversas carinhosas se intensificam, há a troca de juras de amor eterno...
Já não se consegue mais ficar longe do computador, o stress aumenta quando a conexão está ruim, ou quando acontecem atrasos (porque geralmente os horários dos papos são combinados). Há o ciúme dos amigos muito “íntimos” do sexo oposto que estão no Orkut. Ocorre a troca de telefones, de endereços, acontece uma pesquisa sobre ônibus, itinerários, preços... Conta-se quantos dias faltam para o próximo feriado!
O mais complicado de toda essa história é a distancia que pode atrapalhar a paixão, e dificultar que o relacionamento vá para frente
Em minha opinião, um relacionamento virtual pode dar tão certo ou errado como qualquer outro relacionamento, isso depende muito das pessoas envolvidas e da situação! O amor virtual trabalha com a expectativa e a ansiedade.
Conhecer o amor pela internet é como conhecer num barzinho ou festa, a diferença é que você conhece mais lentamente a pessoa, perceber as afinidades, planejar o futuro... Sonhar!
É essencial que seja algo sincero, com sentimentos verdadeiros, a distancia, ou o que os outros falam não deve importar, pois se formos deixar as dificuldades na frente de tudo não conseguiríamos ser feliz
O importante é acreditar na força do amor, por que este sublime sentimento pode amenizar a dor da distância, mas não diminui o desejo de tocar a pessoa amada.
Conheço muitos casos que deram certo outros nem tanto... Mas não perco as esperanças de ganhar o tão sonhado beijo da pessoa que mais amo!Você mesmo meu AMOR!

Eu acredito na veracidade dos nossos sentimentos! ;D

“Amor virtual é conhecer primeiro a letra, para depois conhecer a voz.

A letra é o quarto da voz. "