Pages

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

10 Coisas que Vc deve reparar no seu pretendente à pretendente!

→ O cara tem mais de 25 e mora com a mamãe? Eh friiiaa!

→Noções básicas de higiene!Fundamental. Procure saber se ele usa shampoo pelo menos! Aquelas coisas tipo sabonete, desodorante, um chuveiro em casa que traga água limpa (pelo menos).Repare nos dentes e nas unhas. Afinal vc aceita qualquer coisa na sua boca?!

→No primeiro encontro faça perguntas básicas. E nunca acredite em todas as respostas. Por via das dúvidas dê uma olhadela na situação do carro do boy (Ficaadica ;D).

→ A mãe dele ‘fuça’ o celular dele, e-mail ou orkut.Aí vc toda apaixonadinha manda uma mensagem romântica ou algo bem picante e a bendita naja lê, isso não eh nada legal. Saiba mesmo a verdadeira idade dele. Consulte o RG! (e ele um estrupício de maior idade não tem moral com a mãe) ?

→Se no segundo encontro ele já te chama de ‘amorzim’, saia gritando e correndo. Há um louco pervertido!Assim há grande probabilidade de com um mês de relacionamento ele te pedir um ‘tempo’.

→Nunca pague a conta.Muito menos faça ‘sociedade’, pagar num rola.Quem é a mulherzinha aqui?Deixe ele que lave as louças no final da noite.Imagine que brochante se sobrar pra vc pagar a conta do motel.RIDICULOUS!

→Se ele te pega primeiro e depois vai abastecer o carro, não termine a noite com ele. Na certa vai tomar a liberdade de te ligar a cobrar na manhã seguinte (!) Ele está querendo te impressionar.Finja normalidade, afinal pelo menos vc não precisou ir de ônibus...

→E aí o moço que te chama pra sair aparece de chinelo havaiano pretos e uma bela bermuda tactel (daquelas de nadar). Sabe vergonha alheia? Pois é...E vc toda maquiada, de chapinha e ainda no vestido recém comprado!

→Umas gentilezas são agradáveis!Seu palermaa!Ao menos sirva para abrir a porta do carro!

→Se com duas semanas de namoro ele te compra alianças de compromisso/noivado. Foge sua louca!!!