Pages

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Protetores Celestiais

Desde criança as figuras que representam anjos me encantam. Sempre acreditei na existência de um anjo da guarda. Aquele ser divino que nos acompanha onde quer que estejamos, cada pessoa nasce com um desses, os apelidamos de ‘anjo da guarda’.

Talvez essa seja também uma das explicações de eu ter feito uma tatuagem (sim, sim uma tattoo de verdade!) de anjo na minha perna direita.
Modéstia parte ele é muito lindo, eu mesma o idealizei e desenhei em uma folha de sulfite, e levei tal rascunho para um amigo tatuador ver, ele aprovou e o fez. Agora carrego meu anjinho eternamente também.
Para mim um anjo é um mensageiro de Deus, é um espírito por aquilo que é e por aquilo que faz, eles são criaturas puramente "espirituais", dotados de inteligência e de vontade: são criaturas pessoais e imortais. Superam os humanos por sua perfeição. Creio também que são feitos de luz e podem estar em vários lugares ao mesmo tempo e podem assumir formas humanas. Acredita-se que se comunicam conosco mandando vibrações e por meio dos nossos sonhos.
Um Anjo é um guardião, um mensageiro do Céu. O Céu é a origem dos milagres, por favor, não vá imaginar um céu azul e repleto de nuvens brancas que mais parecem algodão doce, é um local em plano superior, (um mistério para meros humanos), onde o amor existe como energia curativa pura e irrevogável, e onde nós, os seres humanos somos encarados como uma espécie protegida dotada de livre-arbítrio. Um Anjo pode levar “o reino dos Céus” (a paz, inclusive) aos seres humanos na terra se o desejar e estivermos dispostos a aceitá-lo. Eles nos guiam, nos ensinam, respondem a nossas orações, nos conduzem na passagem para a eternidade. Aparecem mais de 300 vezes na Bíblia, usando nomes como Santos, heróis e filhos de Deus.