Pages

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Reinvento

Venero o improvável, almejo o quase impossível, meu coração é livre, mesmo AMANDO TANTO. 
Tenho um ritmo que me complica, uma vontade que não passa, uma palavra que nunca dorme, sou muito decidida, talvez não tão paciente e tranquila ao mesmo tempo ... também posso me irritar fácil, e sou muito ansiosa.
Não coleciono rancores,  tudo com que me importo, me importa tanto,que me suga, me leva, me atrai, se funde com tudo que sou, procuro fazer tudo de melhor. Na maioria das vezes em vão.
Descobri por algumas desventuras da vida que não preciso de alguém que me complete. Já sou uma pessoa completa, eu mesma me completo. Preciso de alguém que me transborde.
Aprendi que nada melhor que algumas páginas do calendário ficando amareladas para fazer uma ferida cicatrizar. A marquinha ficará ali para sempre, você sempre vai se lembrar o porque, mas não vai mais sentir latejar, será apenas como uma lembrança vaga de algo que passou.
Percebi que sonhar sem limites é o melhor remédio para a alma, os meus objetivos estarão sempre no primeiro lugar.
Vi que não posso me anular, não posso deixar minhas vontades e porquês de lado, jamais deixarei de fazer algo que eu quero.
Notei que uns bons copos podem ser mais eficientes do que caixas de remédios faixa preta, e que tem um efeito bem desejável.
Encarei-me de frente ao espelho e reparei o quão feliz estou, me fortaleci, cresci. Fiquei contente com o reflexo que vi.
Eu mudei, mudei sim, tanto interna quanto externamente. Mudei o cabelo, mudei o sorriso, mudei o grau, mudei até meus sapatos, mudei de time de futebol, mudei também alguns conceitos e opiniões. Joguei fora o imprestável, tudo que não me serviria mais. Fiz uma faxina espiritual. Me reinventei por inteiro... 
Conclui que nao amo pela metade , amo minha vida, minha família, meus amigos, meus bichinhos de estimação, enfim amo tudo aquilo que me valoriza, me transborda e por consequência me faz feliz.